Restaurante

Abrimos em março de 2007 com a proposta de oferecer uma comida que refletisse nossas convicções.

Oferecemos sempre duas opções de pratos vegetarianos: uma opção macrobiótica e outra opção ovo-lacto-vegetariana, ambas totalmente integrais.

A nossa idéia é, além de oferecer boa comida, levantar várias questões relacionadas, repensando questões essenciais à vida, sem dogmas ou radicalismos.

Para isso promovemos cursos e encontros, e temos aqui uma livraria com mais de 2.000 títulos de livros nas áreas de alimentação, pensamento oriental, práticas e terapias alternativas, sustentabilidade, ecologia.


Exibir mapa ampliado

Do Estádio do Morumbi (sentido Shopping Butantã)

Pegar a Av. Jorge João Saad em direção ao Shopping Butantã; Virar à direita após o número 547, antes do Posto Ipiranga; Subir a Rua Oswaldo Teixeira; Virar na terceira esquerda; Já é a Rua Dom Armando Lombardi; Somos a primeira loja à direita.

De Pinheiros (sentido Taboão)

Pegar a Av. Prof. Francisco Morato em direção ao bairro; Quando chegar no número 2.100 vai ter uma Kalunga à sua direita; Fazer o retorno depois de passar o cruzamento e cruzar a Av. Prof. Francisco Morato, pegando a Rua José Janarelli; Virar na primeira direita (Rua Licio Marcondes do Amaral); Virar na segunda esquerda; Estamos no número 511.

Pela Av. Prof Francisco Morato (sentido Centro)

Cruzar a Av. Jorge João Saad; Na altura do número 2.385, virar à direita; Já está na Rua Dom Armando Lombardi. Estamos no número 511.

Leia mais

Vivemos num mundo cheio de incertezas. Um mundo onde se constroem tantos hospitais quanto escolas. Um mundo onde a troca consciente com o universo já não é moeda corrente.

Então, através de nossa conexão que começa na limpeza do corpo físico, podemos tentar procurar um mundo mais justo e feliz.

Nada mais fácil de fazer se você quer compreender que é dentro de você que se cria a insegurança, que leva às incertezas, que levam às guerras, que levam à pobreza, que leva à infelicidade.

Fácil de conceber a importância de nossa dieta de conexão se você quer compreender que existe um retorno a cada pensamento e que esse pensamento começa na troca existencial no seu prato de comida. Nada mais fácil de compreender que se comermos arroz integral haverá menos guerras no mundo, né?

Marisa Volonterio

Links

Marisa Volonterio
www.senmonorom.net

Oscar Oiwa
www.oscaroiwastudio.com